14 outubro 2014

Tag: Liebster Award


  Fui indicada pela Catarina do blog UnCover para responder essa tag. Pelo que eu entendi, a tag é uma forma de divulgar blogs com menos de 200 seguidores. No final das perguntas, eu vou ter que formular minhas próprias perguntas e indicar alguns blogs para respondê-las. Certo, vamos começar.

1. Imagina viver apenas do blog?
  Não, nunca pensei em viver a favor do blog, eu tenho planos pra minha vida, como tomar vergonha na cara e começar a trabalhar ahsaushu

2. Quais os blogs que mais gosta?
  Ah, essa pergunta me pegou desprevenida. Tem tantos blogs, não gosto de apontar o dedo pra uns três ou quatro e dizer que são os meus favoritos, até porque tenho certeza que estaria esquecendo algum.

3. Quais as cores que mais gosta de ver em Lays?
  Acho que vermelho e azul, gosto de lays que misturam cores claras e cores escuras de uma forma harmônica, não curto aqueles lays que são todo coloridos, mas as cores são todas em tons pastéis, fica tão sem graça.

4. Ouve música enquanto escreve? Se sim, quais?
  Não, se eu estou escutando uma música, tenho que cantá-la, é mais forte que eu. E se eu começo a escrever ouvindo uma música eu escrevo as palavras que estou cantando, e não as que estou pensado. Ressumindo, não dá certo.

5. Tem algum ídolo/a? Se sim, qual e porquê?
  Hoje já não sei mais se posso dizer que tenho um ídolo, á um tempo atrás eu tinha dois, era tipo fanática, mas acho que foi só uma fase.

6. Se pudesse fazer alguma coisa, todos os dias, quase como um emprego, que faria?
  Ajudaria em quermesses e coisas do tipo, porque sei lá, acho divertido.

7. Qual banda ouve mais?
  Atualmente, Imagine Dragons.

8. Prefere o inverno ou o verão? Porquê?
  INVERNO, odeio me sentir cozinhando em uma panela de pressão, odeio ficar suada e odeio a sensação do sol na minha cara ~dramática~. Gosto de dias frios e nublados, quando o dia amanhece frio eu acordo feliz.

9. Qual o seu livro preferido e porquê?
  A Marca de Athena, do tio Rick, Não sei bem explicar porque, gosto de muitos livros, mas em nenhum eu me envolvi tanto na leitura quando nesse.

10. Qual o filme que mais vezes assistiu até hoje?
  Acho que Sherek, quando eu era pequena assistia muitooo, e meu pai e minha mãe também gostam, então a gente assistia todo mundo junto.


11. Qual a série que mais gosta?
  Essa pergunta é uma sacanagem! Não consigo escolher entre Game Of Thrones e Pretty Little Liars, então para todos os efeitos minha série preferida são as duas.

  Agora, minha vez de fazer as perguntas:

1. De onde veio a ideia para o nome do blog?
2. Seus amigos e familiares sabem do blog?
3. Qual sua série favorita? (queria repetir essa sacanagem para alguém)
4. Qual a capa do livro que você mais gostou até hoje?
5. Qual o filme que você menos gostou até hoje?
6. Se pudesse escolher qualquer autor para autografar um livro seu, qual seria?
7. Se pudesse escolher qualquer famoso para te dar um autógrafo, qual seria?
8. Você é do tipo que tem muitos ou poucos amigos?
9. Tem algum blog em que você se inspira?
10. Tem alguma autora de blog que você considera amiga?
11. Se você pudesse ser um animal, qual seria?

E os blogs que eu indico para responder são:


  Bem, é isso, achei a ideia da tag bem legal, e realmente dá certo, por meio dela descobri vários blogs ótimos que não conhecia. Espero que tenham gostado, kissus.

28 comentários :

  1. Oiii, tudo bem com você?
    Que tag legal, também não gosto de layouts muito coloridos, fica parecendo um carnaval. Eu também prefiro o Inverno, ficar toda suada, grudenta e tals não é minha praia, auehauhe. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa tag é super legal mesmo. Ficar toda suada é horrível, aqui na minha cidade ta tipo muito calor, acho desnecessário que um lugar fique tão calor se não for uma cidade com praia, qual a necessisde disso gente.

      Excluir
  2. Yoo \o/ Ivy na área u.u
    Achei a tag muito legal. Esse lance dos tons pastéis parece que virou febre na blogosfera, até eu peguei essa febre, hehehe... tô tentando fugir disso no novo lay que tô editando, mas tá difíiiicil kkkkk difícil apontar preferidos, seja blogs, livros ou séries, às vezes depois eu acabo mudando de opinião. Beijos procê <3

    horadochoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsushuh fuja mesmo! não sei o que acontece com esse povo, de repente todos os lays começaram a ficar em tons pastéis. É verdade, escolher algo pra dizer "esse é o meu preferido" no meio de tantas opções é difícil, eu acabo mudando de opinião depois também

      kissus

      Excluir
  3. Adorei a tag, achei a ideia bem criativa. Adaudhaudhudhuhaudaudhuda, suas respostas são fantásticas, as minhas respostas seriam bem parecidas com as suas.

    Fico feliz por você ter me tageado (é assim que se escreve?) ♥

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa tag é super legal de responder, e a ideia é bem criativa mesmo. Que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Que legal o post! Suas respostas foram épicas kkkkkk a primeira XD XD
    Também tinha uma banda favorita ever, mas hoje em dia é só mais um "gosto". Pra saber, era o Tokio Hotel. Não sei se sou fã ainda, to decidindo kkkkk

    Beijos, Carol do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsuhsush que bom que gostou, preciso mesmo começar a trabalhar, só falta a vergonha na cara. A uns dois anos atrás eu era muito fanática, mas ai sei lá, fui desapegando, e hoje já nem tenho mais aquele amor todo, foi só uma fase mesmo.

      Kissus

      Excluir
  5. Adorei a tag e a ideia que ela apresenta! :3

    letsgojess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas. Voce gosta de GOT e da saga Herois do Olimpo e eu tipo assim ti love kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Fiquei até emocionada com a sua indicação. É a minha primeira indicação de tag nesse blog u.u Vou responder essa semana ainda :D

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaushsuh OMG você também gosta de heróis do olimpo? cara me abraça <3 também fiquei emocionada quando me indicaram, eu fiquei tipo "nossa, lembraram de mim"

      Ansiosa pra ver suas respostas, kissus

      Excluir
  7. ''10. Qual o filme que mais vezes assistiu até hoje?'' Como na maioria das vezes em que eu assisto filme, é na sessão da tarde, ''A Lagoa Azul''... fdgçhfçiogujwio

    Minha resposta para a 8 seria a mesma, aqui na minha cidade tá um calor infernal , pra não estender muito o coment, um beijo, a tag é muito legal c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. devo ser a única pessoa que não assistiu tantas vezes a lagoa azul, devo ter assistido umas duas vezes, por ai, e olha que assisto a sessão da tarde quase todo dia.
      Pois é, aqui na minha cidade ta muito tipo muito calor, to até gostando de ir pra escola só porque lá tem ar condicionado, olha o nível ahsuhsuh

      kissus

      Excluir
  8. Eu se fosse você escolheria PLL ein... Hahaha! O que seria quermesses? Fiquei meio assim :s quando li, haha! Acho que já fui indicada pra essa tag a muuuuito tempo, mas até hoje não fiz D: vergonha.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsushsush ah, eu gosto de pll e GOT igualmente. Bem, não sei explicar direito o que é quermesse, pelo menos aqui onde e moro, é tipo uma festa comunitária, geralmente feita por igrejas pra arrecadar fundos, as pessoas trabalham voluntariamente fazendo comida e outros tipos de atração, e vendem na quermesse. Não sei se também pode ser outras coisas, mas foi a essas festas que me referi.

      kissus

      Excluir
  9. Oi! Adorei o post, também já fiz essa Tag, é super divertida, não apenas para quem faz, mas também aos que veem.

    Ah, gostaria de se afiliar? Se sim, comente a resposta lá no blog, sim?

    Beijos || www.oh-edition.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro, vou passar no seu blog e dar a resposta.

      kissus

      Excluir
    2. Já está na elite, certo?

      www.oh-edition.blogspot.com.br

      Excluir
    3. flor, ainda não! eu acabei esquecendo de colocar aquele dia e agora to viajando e não vai dar pra colocar, mas quando chegar coloco <3

      Excluir
  10. Amo essa TAG , eu também adoro INVERNO *-*
    Beijos
    http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Uma perguntinha, você é semideusa?
    Eu adorei essa tag, ela é muito legal! Gostei das perguntas, respondi elas mentalmente, haha.

    http://sugar-purry.blogspot.com.br [novo]

    ResponderExcluir
  12. Oii *-* Adoro essa tag e as suas respostas foram super criativas ! Também não penso em viver só do blog, não consigo escolher só um preferido e prefiro o inverno, odeio o calor, sei lá, é tão >uff< ! Tá ouvindo muito Imagine Dragons ultimamente ? É das minhas, ando viciada nas músicas deles :3 A Marca de Atena também é meu livro preferido, PJ é muito bom, né ? Sou filha de Apolo, prazer -q.

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comecei a ouvir imagine dragons por causa da minha professora de ingles, ela passou uma música deles que eu gostei e comecei a pesquisar mais ahsuhsush PJ é perfeito, tip Rick é o melhor.


      kissus

      Excluir
  13. Essa tag é demais,ultimamente eu tenho visto tantas dessas.Me identifiquei com algumas das suas respostas,também ODEIO calor,ficar com as roupas pregando,argh! Eu no seu lugar escolheria PLL <3

    TIML ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a ideia da tag é super legal, descobri vários blogs novos com ela. Eu acho pll tão perfeito quando GOT, não consigo escolher entre os dois.

      kissus

      Excluir

- Se quiser parceria é só pedir, meu único critério é estar seguindo o blog.

- Comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" também são aceitos, basta ter comentado sobre a postagem antes.

- Deixe o link do seu blog no final do comentário pra que eu possa retribuir a visita.